Total War: WARHAMMER II – Curse of the Vampire Coast

29/11/2018
Por Yuri Sato
Jogos de AçãoJogos de EstratégiaJogos Traduzidos

imgINFORMAÇÕES DO JOGO

Plataforma: PC
Gênero: Ação, Estratégia
Desenvolvedor: CREATIVE ASSEMBLY, Feral Interactive
Lançamento: 8/nov/2018
Classificação: —

Trailer

 

 

 

 

Descrição: Cai a noite em Lustria. No convés, você perscruta o oceano: seus olhos atravessam a névoa, e uma pressão aflige seu ouvido. Os sons da selva ficam para trás e dão lugar a um ruído abafado pela água, como o atrito entre o cordame podre e o mastro mofado. O barulho se intensifica e revela o lamento de mil vozes sufocadas, entoando em uníssono uma cantiga fúnebre. A pavorosa proa rompe a escuridão, e a verdade funesta vem à tona: ao sabor dos ventos sepulcrais, navegam os cascos deformados e as embarcações decrépitas da Costa dos Vampiros! Fuja. Fuja agora mesmo. É tudo que você pode fazer.

No passado, o imortal senhor Luthor Harkon conquistou uma porção da costa leste de Lustria. Desde então, o lugar é um domínio onde os mortos despertos lideram expedições rumo ao interior da selva, ou içam velas ao longo do Grande Oceano para cometer atos de pirataria. Mas o insano Arquicomodoro Harkon não é o único almirante desvivo a desbravar o oceano na companhia de sirenas, fantasmórbidos, guardas vampiros e zumbis pistoleiros… Há outros senhores piratas que comandam suas próprias frotas terríveis, repletas de tripulantes fadados a servir eternamente.

Estes tiranos varrem os mares, em busca de espólios dourados e sangrentos. Contudo, agora que o vórtice de Ulthuan esmorece, os capitães buscam mais que um mero tesouro: nas profundezas repousa uma arma poderosa o bastante para domar a maior de todas as Serpes Marinhas: o Arpão de Estrelita!

O pacote de campanha contém:

  • 4 novos Senhores lendários mortos-vivos
  • Nova escola de magia: Os Feitiços das Profundezas
  • Diversas mecânicas de campanha inéditas
  • Navios melhoráveis exclusivos para cada Senhor lendário
  • 8 novos regimentos renomados
  • Exclusiva árvore de tecnologia que desbloqueia 4 Senhores da Costa dos Vampiros
  • Recompense seus almirantes mortos-vivos mais leais: ofereça cargos na frota
  • Novas unidades: comande construtos colossais, feras marinhas fantasmagóricas, horrores necrófagos, e hordas de zumbis piratas com mosquetes!
  • As facções da Costa dos Vampiros estão disponíveis nas campanhas Olho do Vórtice e Impérios Mortais. Contudo, elas não estão envolvidas na corrida pelo Grande Vórtice, pois têm motivações distintas…

Novos recursos e mecânicas de campanha

Objetivos
Os colapsos do Grande Vórtice despertaram a poderosa Serpe Marinha Amanar. Ela aterroriza os mares por puro capricho, ao invocar enormes tormentas e atacar portos costeiros. Somente um guerreiro em posse do Arpão de Estrelita será capaz de rechaçar a fome voraz da serpe e domar a fera. Contudo, é preciso encontrar o Arpão, para então revigorá-lo ao usar os três versos de uma antiga cantiga dos marujos.

Cabe a cada Senhor lendário jogável elevar sua reputação pavorosa para se tornar o pirata mais infame dos mares. Certos capitães piratas conhecem os três versos da antiga cantiga. Na medida em que sua infâmia crescer, eles passarão a lhe enxergar como um rival e tentarão destruir você. Se você superar cada um deles em batalha, aprenderá os três versos necessários para energizar com magia o Arpão de Estrelita.

Com o Arpão de Estrelita íntegro e em punhos, você enfim poderá embarcar para a batalha derradeira, domar Amanar e se tornar o maior flagelo-marítimo que o mundo já viu!

Infâmia
Conforme sua facção vence batalhas, conquista territórios e funda Enseadas Piratas (ver Enseada Pirata abaixo), a infâmia de seu senhor lendário ascende nas fileiras de senhores e damas piratas. Esta é a rota pela qual você alcançará a vitória definitiva na campanha da Costa dos Vampiros (ver Objetivos acima).

Enseadas piratas
Após uma batalha vitoriosa em um povoado portuário, as facções da Costa dos Vampiros podem escolher uma nova opção. Em vez de conquistar, pilhar ou devastar o porto, a facção pode optar por estabelecer uma enseada pirata no local. Estes subpovoados secretos geram um fluxo constante de renda para o povoado principal e trazem outros benefícios referentes às melhorias que o jogador aplica na enseada. Para destruir a enseada, é preciso devastar o povoado inteiro. Além disto, se outra facção da Costa dos Vampiros conquistar o povoado, poderá comandar a enseada.

Navios melhoráveis e árvores de construções
Senhores lendários navegam em seus próprios navios especiais. É possível acessar os detalhes destas embarcações por meio do Senhor, assim como as estruturas de horda para facções em horda. Há muitas melhorias poderosas disponíveis para o Senhor e seu exército. Contudo, isto não as torna um tipo comum de facção em horda. Ademais, os Senhores da Costa dos Vampiros podem ocupar povoados como qualquer outra facção que não seja uma horda, e conseguem desenvolvê-los por meio da nova árvore de construções. Em suma, eles desfrutam dos melhores recursos das facções em horda e das facções assentadas.

Peças de Oito!
Oito relíquias douradas estão cuidadosamente escondidas ao redor do mundo. Após localizá-las e derrotar o poderoso exército guardião que as protege, você terá acesso aos regimentos renomados, uma poderosa unidade de elite dentre o pavoroso rol de guerreiros da Costa dos Vampiros.

Mapas do tesouro 
Piratas lendários enterraram grandes tesouros mundo afora. Após vencer batalhas no mar e na terra, você encontrará os mapas do tesouro que marcam a localização dos baús. Resolva as charadas que envolvem os tesouros, e a riqueza será toda sua…

Ritos exclusivos
As facções da Costa dos Vampiros têm acesso a quatro novos ritos, que garantem diversos bônus. A Maldição do Canhão da Rainha, por exemplo, garante acesso à Rainha Bess, um enorme canhão de navio que dispara bolas de canhão colossais em arcos parabólicos elevados, causando tremendo dano na área de efeito e retardando os atingidos pela onda de choque. Outro rito, a Maldição do Névoa do Mar, espalha um grudento miasma marítimo em todas as regiões, causando desgaste nos inimigos e garantindo envio de vanguarda para suas unidades de monstros.

Novos campos de guerra
Novos mapas insulares expandem os ambientes de batalha de Total War: WARHAMMER II. Pela primeira vez, os jogadores em batalha poderão atacar e proteger as Arcas Negras dos Elfos Negros, lutando com forças terrestres nos declives vertiginosos destas gigantes estruturas marítimas. Estes novos mapas estarão disponíveis a todos os jogadores de WARHAMMER II, inclusive os que não têm o pacote Curse of the Vampire Coast.

Senhores lendários
No momento certo, revelaremos os Senhores lendários da Costa dos Vampiros…

Lista de unidades
Em breve, revelaremos os horrendos construtos, as enormes feras das profundezas, os necrófagos vorazes e as hordas de piratas da Costa dos Vampiros…

Status: Torrent, Multi Links! Idioma: Inglês (Multi), Tradução PT-BR. Tamanho: 39 GB.


TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR

Release: CODEX
Esta versão inclui:
– O jogo é atualizado para a versão mais recente (v1.5.0).

DLC incluído:
• Total War: WARHAMMER II – Curse of the Vampire Coast
• Total War: WARHAMMER II – Lokhir Fellheart
• Total War: WARHAMMER II – The Queen & The Crone
• Total War: WARHAMMER II – Alith Anar
• Total War: WARHAMMER II – Rise of the Tomb Kings
• Total War: WARHAMMER II – Tretch Craventail
• Total War: WARHAMMER II – Mortal Empires
• Total War: WARHAMMER II – Blood for the Blood God II
• Total War: WARHAMMER II – Steps of Isha

 

ATENÇÃO! Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.

RECOMENDA-SE:
Desativar: Antivírus e Windows Defender
Ter Instalado: AIO Pack Runtimes e DirectX Pack Atualizado (DLLs Essenciais)
– Conferir os REQUISITOS MÍNIMOS

REQUISITOS MÍNIMOS

OS: Windows 7 64Bit
Processor: Intel® Core™ 2 Duo 3.0Ghz
Memory: 5 GB RAM
Graphics: NVIDIA GTX 460 1GB | AMD Radeon HD 5770 1GB | Intel HD4000 @720p
DirectX: Version 11
Storage: 60 GB available space

COMO INSTALAR

1° Descomprima o RAR (se houver).
2° Monte o ISO do jogo ou Extraia, abra o “setup.exe” como ADMINISTRADOR, instale.
3° Já instalado, retorne para a ISO, abra a pasta “CRACK” (Se houver), copie o conteúdo.
4° Vá até a Pasta Principal, cole os arquivos confirmando a substituição.
5° Pronto! Jogo instalado e crackeado. Execute o jogo como ADMINISTRADOR e JOGUE!

OBS.:
– Execute SEMPRE como ADMIN (Evita erros ao salvar o progresso).
– Caso NÃO fique o IDIOMA E LEGENDA DESEJADO, vá nas Opções de Jogo no Menu Principal e altere para o idioma e legenda disponível.
– Alguns jogos não necessitam de CRACK.

IMAGENS

img

img

Encontrou algo errado? Nos informe!
DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.